.

.

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Toalhas de rosto bordadas a ponto cruz

Olá minhas queridas amigas :)
O que devemos oferecer a quem já tem tudo
ou quase tudo?
É sempre difícil decidir uma prenda para os meus pais.
Então lembrei-me de bordar uma toalha para cada um,
mas tinha de ser um bordado diferente, 
Teria de ser algo bonito, pessoal e diferente.
Acho que consegui :)
Para o meu pai, que é do Sporting e do signo
caranguejo lembrei-me do bordar esta frase.
O coração eu depois desmanchei e fiz um maior, 
mas acabei por me esquecer de tirar outra foto.
Para a minha mãe foi esta que eu bordei.
Adorei!
As fotos não ficaram muito bem :(
E vocês o que acharam?
Comentem e digam pois só assim saberei.
Beijinhos e boa semana :)

5 comentários:

  1. Gostei muito e tenho a certeza que os teus pais, também.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei as frases a da Mãe está demais, deve ter ficado muito contente com um trabalho destes vindo das mãos da filhota.
    Beijinho grande e obrigada pela visita ao meu cantinho.

    ResponderEliminar
  3. olha eu apesar de ser do sporting, aqui prefiro a toalha da mãe, mas decerto eles gostaram os dois, pois a ideia está muito bem conseguida e o resultado muito bonito.
    beijinhos... ahh e desconhecia aquela coisa da "palha" mas o teu marido tem razão :)

    ResponderEliminar
  4. Por certo adoraram pois ficaram maravilhosas!
    Bem criativas e por falar em criatividade ... veja se gosta:
    http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2017/02/almofadas-criativas.html
    bj

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita!
Assim que me for possível irei visitá-la e agradecer o seu carinho!
Bejinhos
São