.

.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Toalha de bano bordada a ponto cruz

Olá amigas :)
Hoje mostro um trabalho muito especial
Especial pois finalmente bordei algo para mim:
uma toalha de banho


Bordei motivos de mar em toda a barra.
Peixinhos, tartarugas, caranguejos, conchas,
cavalos marinhos, polvos, estrelas do mar, etc.

Já a tinha começado para aí há uns 3 anos e
agora finalmente a acabei :)
Digam lá se não é motivo para eu me sentir orgulhosa?
Quanto ao meu braço, e para quem estiver interessada,
não fiz mais fisioterapia. O médico fez-me uma 
infiltração e estou muito melhor. Valeu a pena .
Beijinhos e bom fim de semana para todas. :-)

2 comentários:

  1. Claro que é São pois ficou linda!!!
    Ainda bem que recuperou!!!
    Apareça quando puder:
    http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/
    bj

    ResponderEliminar
  2. Ainda que estás melhor...fico contente por saber. E adorei a toalhinha está muito fofa!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita!
Assim que me for possível irei visitá-la e agradecer o seu carinho!
Bejinhos
São