.

.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Conjunto para a bebé Benedita

Olá :) Então como é que têm passado
com este calor abrasador?
Eu adoro o verão, mas com quase 40 graus
 é muito difícil de suportar:(
A água da praia é que está uma maravilha :)
Por isso quem está de férias tem de aproveitar.
Eu ainda tenho de esperar mais meio mês.
 Hoje mostro uma fralda muito simples
que bordei para a neta de uma colega. 
Hello Kitty bordada a ponto cruz 
com o nome da bebé e um barradinho 
em croché a toda a volta.
Beijinhos e boa semana para todas!

5 comentários:

  1. A fralda ficou um mimo...linda!
    Quem me dera poder fazer uns dias de praia...mas meu pai está bem debilitado!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. A fralda ficou um mimo...linda!
    Quem me dera poder fazer uns dias de praia...mas meu pai está bem debilitado!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Olá Conceição.
    Com o calor que por aí anda e para quem mesmo gosta de crochet, os trabalhos vão sempre aparecendo.
    a fraldinha está um mimo.
    Como aqui as temperaturas nunca chegam a esse ponto, andamos com máxima de 24... o crochet continua mais lento, mas sempre andando.
    Uma boa semana

    bjs

    Nélia

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita!
Assim que me for possível irei visitá-la e agradecer o seu carinho!
Bejinhos
São