.

.

domingo, 24 de abril de 2016

2 Panos de cozinha com barra em croché

Olá queridas amigas!
Hoje venho mostrar um trabalho que fiz para mim:)
É verdade, "em casa de ferreiro espeto de pau"
Faço sempre trabalhos ou de encomenda, ou para
vender nas feiras, mas desta vez não foi assim:)
 A minha filha mais velha ofereceu-me este pano
que trouxe de Figueiró dos Vinhos e eu tinha mesmo 
de lhe fazer um barradinho em croché.
 Este paninho com os patinhos fiz para vender quando
 fiz o Mercadinho da Páscoa, mas ainda anda 
à procura de dono/a:(
 De um lado tem bordado a ponto cruz 8 patinhos
e do outro lado bordei a ponto cruz as palavras
Algarve e Portugal


Desejo a todas um bom feriado!
Aproveitem para passear pois o tempo já está bom!
Beijinhos a todas e obrigada pelos v/ comentários!

9 comentários:

  1. Os teus trabalhos saem perfeitos das tuas mãos de ouro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. São muito giros!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. São...seus trabalhos são maravilhosos!
    Adorei o dos patos...pois gosto muito de ponto de cruz! Bj

    ResponderEliminar
  4. Ficaram muito bonitos ambos os paninhos! Gostei do bordado dos patinhos :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. São, que lindos ficaram os paninhos, uma beleza, bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  6. São neste próximo sábado 7 de Maio tens feira? para eu passar por aí? ou queres vir ter comigo ?beijinhos Aldora

    ResponderEliminar
  7. Olá Aldora,

    eu neste sábado dia 07 não tenho mercadinho. A gente pode se encontrar, manda-me o teu contato por mail que eu telefono-te a combinarmos. Dava-me mais jeito domingo mas a gente combina.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá querida prima!
    Muito bonitos os teus trabalhos, gostei muito dos bicos em croché e os patinhos também ficaram muito giros.
    Boa semana.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita!
Assim que me for possível irei visitá-la e agradecer o seu carinho!
Bejinhos
São