.

.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Quadro bordado em Ponto Cruz

Olá amigas e seguidoras!
Sei que tenho andado sumida aqui do meu cantinho
o que me entristece um pouco, mas tem sido mesmo
impossível ter tempo para aqui o vir atualizar e fazer
as minhas visitas aos v/ cantinhos para ver as novidades. 
Este quadro que eu hoje mostro foi feito para oferecer
 ao meu marido que tem muitos dotes culinários:))
O gráfico foi-me cedido gentilmente pela simpática 
amiga Priscila do blog belezadopontocruz.blogspot.com
Aqui ele pendurado na cozinha
ao pé dos livros de receitas
Espero voltar em breve com mais novidades
e poder visitar os v/ cantinhos.
Beijinhos e continuação de boa semana!
Para quem estiver de férias, boas férias!
Eu ando contando os dias que faltam 
para as minhas férias, que começam só
na última semana de agosto, hehehe.

3 comentários:

  1. Olá Conceição

    Muito mimoso o seu quadro com o Chef Francisco!!! Que bom ter um chef em família!!!
    Bom fim de semana.

    Isabel Tiago

    ResponderEliminar
  2. Lindo!!! Eu amei o resultado!! Ficou um lindo trabalho!! Parabéns!!
    Beijocas,
    ♥Priscila♥

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita!
Assim que me for possível irei visitá-la e agradecer o seu carinho!
Bejinhos
São