.

.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Minha participação na Feira Popular

Feira Popular volta ao centro de Loulé e traz desporto consigo

Feira Popular LouléA Feira Popular de Loulé e a XXIV Feira de Artesanato vão voltar a animar o Largo do tribunal, no centro da cidade, a partir de amanhã, quarta-feira, e até domingo.
Na edição de 2015 do evento, a grande novidade passam pela introdução de atividades desportivas no certame, no âmbito do programa «Loulé Cidade Europeia do Desporto 2015».
Além das habituais bancas de venda de artesanato e produtos agroalimentares, e das tasquinhas com petiscos tradicionais, o espaço conta ainda com uma área dedicados aos mais novos com uma tenda de animação infantil, um insuflável, um carrocel, uma piscina de boiais e uma mesa de ping-pong.
No sábado, dia 18, serão promovidas diversas atividades desportivas, nomeadamente um espetáculo infantil/juvenil e sénior, «destacando-se a ginástica, a dança e os desportos de combate», segundo a Câmara de Loulé.
A música também terá um lugar de destaque, nomeadamente o folclore. No sábado, realiza-se o 38º Festival de Folclore «Ecos do Passado» e a 7ª edição do Rancho Folclórico Infantil e Juvenil de Loulé, iniciativas organizadas Associação Grupo dos Amigos de Loulé.
Amanhã, quarta-feira, às 22 horas, atua o fadista Jorge Fernando. Na quinta-feira, a partir das 21 horas, atuam a Marcha Popular de S. Clemente a a banda Adiafa. Na sexta-feira há baile João Paulo Cavaco, com início marcado para as 21 horas.
Este certame pretende recriar o evento que nos anos de 1946 e 1952 animou a antiga Quinta do Pombal (hoje Parque Municipal de Loulé) e «pretende ser um ponto de animação da cidade em plena época estival». A entrada é livre.

2 comentários:

  1. Espero que a feira tenha corrido muito bem...aguardo as novidades :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita!
Assim que me for possível irei visitá-la e agradecer o seu carinho!
Bejinhos
São