.

.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Fraldas bordadas em ponto cruz

Hoje mostro duas fraldas bordadas a ponto 
cruz para bebés gémeas.
Ultimamente têm nascido vários gémeos!


 Este é o 3º trabalho que eu já fiz para gémeos
só neste ano, e ainda agora começou:)) 

Hoje está um dia muito bonito!
Já "cheira" a primavera:))
Por isso, deixo-vos este ramo de flores,
mas reparem bem de que é feito este ramo...
...nada mais, nada menos, do que meias, sim essas
que colocamos nos pés para nos aquecer, hehe

 E estes vasinhos, tão fofosssssssss...

Espero que tenham gostado!

Só saberei se deixarem o v/ comentário,
beijinhos e bom fim de semana.

3 comentários:

  1. São que sugestões interessantes!
    As fraldas têm um belo esquema!!! Bj amigo

    ResponderEliminar
  2. oi tudo bem , onde voce compra essas fraldas , se puder me ajudar agradeco

    ResponderEliminar
  3. eu gosto muito dessa arte do ponto cruz tambem gostei muito dessas fraldas gostaria de comprar mas aqui na minha cidade nao encontro , meu nome e rose se puder me responder agradeco

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita!
Assim que me for possível irei visitá-la e agradecer o seu carinho!
Bejinhos
São